Lais Castro

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Indicando produto : shampoo e condicionador PANTENE .

Rey galera, gente hoje vim indica um dupla que mim ajuda faz os cuidados com meu cabelo nos haha
     
    Então eu uso o sampoo e o condicionado da Pantene e gente gosto muito,super recomendo a maioria dos sampoo quando você lava o cabelo com ele, deiche seu cabelo meio resecado, e o da Pantene não ele já vai lavando e hidratando também. E o condicionado  nem se fala  ele é muitobom,não sei nem como descreve o quando deixar seu cabelo, Márcio, sedoso, com um brilho que não tem nem esplicasão.Na correria da semana a maioria das vezes nem uso máscara de hidratar só o condicionado mesmo

Foi isso minhas espero que tenha gostado, uma dica de amiga aí pra vocês haha

4 comentários:

  1. Adorei a resenha! Pena que no meu cabelo os produtos da marca não dão muito certo haha
    www.brunavirginia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e uma pena neh, ainda bem que no meu da muito certo e adorooo 😍💜

      Excluir
  2. Não posso usar os produtos da marca, me dão muita coceira.
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que peninha Negah sério mesmo, mas tamos aí com vários produtos incrível de outras marcas , beijão 😘

    ResponderExcluir