Lais Castro

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Amigos existem ?

Rey meninas, hoje venho conversa com vocês um assunto que ando refletindo bastante. Quero fazer uma pergunta pra vocês e pra mim também, vocês acham que amigos existe de verdade? No seu pensamento você deve está afirmando que sim né mesmo? Mais sim você está certo,mais quero te avisa que amigos existe sim,mais nem todos que chamamos de  amigos são verdadeiros amigos. Nois só vamos descobri que uma pessoa que nos chamamos de amigos e amigo mesno quando mais nos precisar,quando você tiver lá no fundo do poço,quando você passando por uma dificuldade e ela continua ali com você aí sim  você pode  chamá-lo de amigo, porquê amigo não é só prós momentos bom,mais sim quando você mais precisa de uma ajuda,ou até mesmo de uma companhia de uma palavra  amiga, de um ombro pra chorar. E sabe àquilo que os pais fala ou a (maioria dos pais) fala que amigo e mãe pai e irmãos? Então pode ter certeza que eles são seus amigos até depois do fim, espero que nos venhamos aprende quem realmente é nossos amigos,pois na vida temos amigo, colegas,e pessoas falsas que fingir ser nosso amigos. Moral veja quem realmente são seus verdadeiros amigos. Amigo e aquele que está presente na alegria,na tristeza,na doença, amigos mesmo que a distância os separem...
E pra vocês o que são verdadeiros amigos?
Foi isso meninas espero que tenham gostado, quero traser mais bate papo pra você traser o que eu penso. E aí eu desabafei de verdade com vocês sobre amizade . Se você não pensa assim desculpas mais isso é o que eu penso ta bom Negah ? Beijão  fuii

3 comentários:

  1. Quando eu era adolescente achava que tinha muitos amigos, mas na verdade, com o tempo é que a gente vê o que é ser "colega" e o que é ser "amigo" e realmente, tem uma diferença enorme. Tenho pouquíssimas pessoas que posso dizer que são meus amigos, mas é muito bom ter essas pessoas maravilhosas perto da gente! Ah, faltou um "M" no título do seu post - Amigos ExisteM? hehe :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. E isso é verdade, ao longo dos anos nois acabamos descobrindo a diferença entre amigos e colegas, desculpa pela a escrita tenho que presta mais atenção antes de liberar o post
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ao longo da minha vida fui descobrindo que pra chamar alguém de amigo temos que ver se a pessoa nos chama assim também!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir